,

Voltei. E mais velha.

· 7 Comentários

Sumi rapidinho para fazer 28 anos e já estou de volta! Fiz aniversário na quinta feira e mesmo não tendo emendado a sexta no trabalho comemorei o “feriadão”todo. Quarta feira eu e Lee jantamos fora e tomamos uns drinks no Meza Bar e na quinta fiz meu tradicional fonduee de aniversário. Eu comemoro com fonduee desde que eu nem consigo me lembrar e sempre foi uma orgia gastrônomica muito esperada pelas minhas amigas. O Lee nunca tinha participado porque quando a gente estava organizando o casamento eu não tinha forças para organizar super aniversários. Ele tinha uma ideia que fonduee era uma coisa sem graça, com molhos sem graças e brigou comigo quando eu quis colocar mais de uma panela na lista de presentes do casamento. Ganhamos 2 elétricas lindas e esse foi o momento perfeito para estreiá-las. Minha mãe sempre foi a pessoa que fazia a mágica acontecer, mas esse ano eu quis ter a responsabilidade. Claro que ela me ajudou, mas eu me esforcei para fazer todas as pastinhas delícias, as batatas rosties e a decoração das mesas para receber minhas madrinhas e familia queridas. Eu sempre amei meus aniversários, mas fazia tempo que ele não era tão feliz e animado. O Lee já mudou totalmente a opinião sobre fonduee e até pensou em fazer no dele (a pessoa já percebeu que isso não é possível tendo nascido no alto verão.). Como se já não bastasse toda a lindeza desse momento, ontem foi dia de comemorar com uma festa junina minha e do Digo, melhor amigo do Lee, meu gêmeo postiço e nosso padrinho querido. Festa junina= mais orgia gastrônomica. A partir de amanhã me alimento apenas de luz, me aguardem.

Vou compartilhar todas as receitas porque o inverno nem chegou e a temporada de fonduee está só começando!

Não reparem em alguns detalhes, é que o Lee já tava atacando de fotógrafo antes de estar tudo pronto.

Esse bolo incrível o Lee encomendou de uma amiga chef. Eu recomendo Muiito. Dolce Zoe: 21 9541-2420/ 21 2286-6593

E uma parte muito feliz:

Reparem que eu ganhei 3 livros de receitas e uma máquina de waffle que eu reclamei que não tinha (thanks amigas e leitoras do blog) ou seja: muitos posts virão. Inclusive nesse livro lindo de brunches tem um capítulo só de waffle :) Eu amei muito tudo!

7 Comentários

  • Que feliz, Fe! Compartilha as receitas sim, pois tb amo fondue!
    Mt lindo suas amigas lerem o blog e te presentearem com a máquina. Comi waflle na sexta e lembrei de vc rsrs Fofo esse shortinho de couro, heinw Razô.
    Chimi tá enorme!
    bjs,

  • marina bona

    que lindooooo!!!!
    Parabensss Nanda, fiquei com vontade do fondueee!!!! Tem que ter reuniaozinha ai de novo quando euchegar!!!! beiissss

    • Fernanda Galvão al Khouri

      Pode deixar faremos!! E vou postar a receita da pastinha de gorgonzola pra vc :))

  • Foi taao taoo bom!!!
    quero tds as receitas jaa!! hj vou fazer a mousse deli da tia celia! nhammm

  • Amei ver os copos azuis!!! Use com MUITA saúde, foram com muito carinho :)
    Parabéns, queridona. Bjkss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *