Uma porta amarela na sua vida.

· 2 Comentários

De todas as cores do arco-íris e todas as combinações possíveis entre elas, eu e o Lee escolhemos a mesma cor para amar. O amarelo. Além de toda a parte fofinha nisso, ter a mesma cor preferida facilita muito as coisas. A decoração da festa do casamento, detalhes na casa, roupas e quarto dos futuros filhos. Tudo decidido: amarelo, amarelo e amarelo.

Foi assim que o Lee enquanto coordenava a obra do apartamento decidiu que a porta da entrada seria amarela. Como ele sabia que com certeza eu amaria mandou ver, sem pensar nas consequências. Nem imaginava que uma vizinha chata iria implicar com a nossa portinha.

A mulher ficou uma “arara”, resmungou que fugia dos padrões do condomínio etc etc etc. Não é que ela não tenha razão, mas cara pensa que um casal que acabou de casar foi morar na sua primeira casinha, pensa no que essa porta amarela representa para eles, tenha um pouco de doçura nesse coraçãozinho, vizinha!

Outra verdade é que a gente é um pouco preguiçoso com as coisas da casa. Não colocamos muito a mão na massa e vamos empurrando coma barriga (shame on us). Agora imagina se somos assim com as coisas que queremos e precisamos que funcionem imagina como seriamos com a morte da nossa porta amarela.

Resultado? O Lee cara de pau máxima, inventou uma história de dois empregos para realizar o sonho da esposa de ser mãe. E ela parou de falar sobre o assunto. E lá vai 1 ano e 4 meses morando na casa da porta amarela.

Essa é a nossa porta amarela. E você? Tem uma vizinha para impedir ou pode e quer também ter uma porta amarela para você?

Dá uma olhada nas inspirações:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *