um livro, um filme, uma música por Isa Freire

· Comente

Estamos de volta com a nossa programação normal e essa semana quem estrela a coluna é a Isa Freire, esposa de um amigo querido que virou minha BFF virtual. A Isa é estilosa, descolada e trendsetter, cola nas dicas dela, rs.

umlivroumfilmeumamusicaisa

Uma música:

Eu sou o ser mais POP que já pisou nesse lindo planeta, portanto cá estou eu, escolhendo como a minha música, nada menos que a música do verão americano desse ano. Robin Thicke feat. Pharrel- Blurred Lines. Não posso ouvir a introdução dessa música que tenho vontade de levantar e lançar vários passinhos!

Um filme:

Closer. Esse filme me marcou. Eu tava aprendendo com a vida tudo sobre relacionamentos e o filme deu uma mega ajudinha pros meus estudos. Sou viciada nas frases de efeito, tipo: “Você já viu um coração? É igual um pulso só que embrulhado em sangue” ou “Mentir é a melhor diversão que uma garota pode ter sem tirar a roupa, mas é melhor se tirar.” que estao presentes em praticamente todos os diálogos do filme. ps da nanda: Esse filme me marcou muiiiiito também, total aula de relacionamento. Minha frase de efeito preferida é ” você tem sempre aquele momento em que escolhe resistir ou se entregar” Acabando com as desculpas do “foi mais forte, me apaixonei” das traições.

Um livro:

Essa pra mim é difícil, sou viciada em livros. Vou indicar o último que li: Mulherzinhas (no original Little Women) da Louisa May Alcott. O livro é uma aula de vida e bons valores, te faz pensar no que realmente importa na vida: família, amor ao próximo, lei do retorno, simplicidade e por aí vai. A história gira em torno de 4 irmãs completamente diferentes umas das outras, a chance de se identificar com uma delas ou um pouquinho de todas é gigante.

E vocês já sabem. Para participar é só mandar um email para [email protected] com as suas sugestões :) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *