Um livro, um filme, uma música

· 2 Comentários

umlivro-umfilme-umamusica

Olha que aplicada eu? Voltei essa semana com mais sugestões

 

Um livro: a bíblia da etiqueta mundial. Tem “colinha” para várias situações sociais e dicas valiosas de como receber, como ser recebida…Eu aprecio muiiiito essas coisas e ouso dizer que se as pessoas fossem educadas metade dos problemas estavam resolvidos. Comprei o meu na Amazon.

Um filme: O verdadeiro Se beber não case feminino. Sabe aquelas pessoas que tem as maiores auto estimas do mundo? Que parece que a vida sempre foi perfeita. Nasceram gatas namoraram quem quiseram e são competentes em qualquer coisa que se proponham a fazer? Casam cedo tem relacionamentos perfeitos? Então, embora eu seja muito bem casada graças a Deus, sou o oposto disso. Eu sempre falo que eu mereci muito casar com o Lee porque o que eu já levei de rasteira, mermão!! Por isso eu simpatizo, rio e sofro junto com a causa pré-felicidade/pré casamento. Domingo vi muito por acaso o filme bachorellette no telecine on demand. Talvez não tão por acaso assim, de repente a ressaca da despedida de solteira que eu fui no sábado tenha influenciado bastante, rs. A historia é da gordinha zuada do colégio(alow! passado de criança gorda alert), anos depois é a primeira a casar e convida as ex-“amigas” gatas e populares do colégio para serem madrinhas, Detalhe: o marido é gato e bem sucedido. E aí acontecem um milhõa de coisas de tirar qualquer ex/eterna-noiva do sério.Sensacional, apenas isso.

Uma música: Pre-pa-ra. Me julguem, me julguem hard. Mas sabe a despedida de solteira supracitada(risos)? O casório é sábado e esse é o tema da noiva. Já ensaiamos até a coreografia para não fazer feio no evento. Tem espaço para tudo, né? Não se pode viver só de Tchaikovsky, rs.

E agora a parte muito boa! A partir de semana que vem vocês estrelarão nossa tag amada. Mande email para [email protected] com uma sugestão de livro, filme e música que eu vou escolher uma e postar aqui com o nome de vocês. Gostaram?? 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *