,

Um dia muito especial ou o dia que conheci Sérgio Rodrigues.

· 1 Comentário

Esse post está meio atrasado, me perdoem, mas eu não conseguia guardar a informação que estava grávida e continuar postando sobre outras coisas como se nada estivesse acontecido. Vocês entendem, né?

Finalzinho de novembro foi aniversário do meu querido sogro e fomos na casa dele aproveitar um jantar delicioso Libânes/Iraniano. Como eu já contei aqui ele vem do Líbano e a madrasta do Lee do Irã. Comida árabe dispensa apresentações, mas acho que poucos conhecem a culinária iraniana. Tem algumas muitas coisas em comum com o Líbano, até pela proximidade, como o iogurte, lentilha, cordeiro, grão de bico e a base da maioria dos pratos é o arroz. Esse arroz de jasmim com favas é maravilhoso, quero muito postar a receita para vocês, mas não tá fácil conseguir esse segredo de família, rs.

Depois de deixar todo mundo salivando, hora de fazer invejinha aos amantes de decoração. Tivemos a honra de buscar um convidado especialíssimo do jantar. Nada mais nada menos que o super arquiteto/designer de móveis Sérgio Rodrigues. Sério, olha essa pessoa. Não dá vontade de dar um abraço? Além de criar móveis fantásticos como a poltrona mole,  nosso sonho de consumo, ele ainda é um fofo!

Família Khouri com o mestre!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *