Trash the dress (my ass)

· 5 Comentários

Eu não consigo entender quem pode achar legal essa onda de “trash the dress”.Tipo vestido de noiva não é uma coisa barata, não messssmo. Aí a infeliz vai rolar na areia, mergulhar no mar nadar na lama pra fazer esse ensaio. Além do fator rasgar dinheiro, não é nem maneiro. Se não quer guardar, vende ou então doa pra alguém. Pesquisando eu achei uma explicação (= desculpa): “com esse ensaio a noiva prova que está comprometida com o casamento, não tem medo de destruir o vestido porque não vai casar de novo”. Ahhh tá, as pessoas que casaram mais de uma vez usaram o mesmo vestido né?

Na boa eu posso ser “Estamira” e não me desapegar de nada, mas meu vestido vai ficar lindo dentro de uma caixa pra eu poder namorar ele sempre até passar pra minha filha, porque ela sendo minha filha, vai super apreciar.

5 Comentários

  • Oi Fernanda, eu tb nao entendo essa onda do Trash me dress. Bem eu entederia se fosse o caso em que o casamento nao tivesse dado certo, a noiva foi deixada no altar, sei lah.

    Mas outra onda aqui eh usar o vestido para fazer cobertor (ou ateh jogo de cama/berco) para o primeiro baby. Ou jah tive amigas que fizerm ursinhos para os filhos com a fabrica do vestido. Achei essas ideias legais.

    bjs,

    Karina

  • HAHAHAHAHA MY ASS mesmo !

    Vc vai casar com um comerciante e esse negocio de rasgar dinheiro não vai dar. Por isso e por outras eu te amo tanto.

    ps: Nossa filha vai amar o vestido = ]

  • não faz o menor sentido isso! acho ridiculo!!

    mas eu sinto te dizer que maria luisa não vai usar o seu vestido, ela vai ser punk e vai casar de preto!!ahhahahah briiinks!

  • Oie, olha esse tipo de ensaio que estraga o vestido eu também não entendo muito…e pra ser sincera, jamais faria com o meu, mas existem alguns ensaios com o mesmo nome que não estragam nem um pouco o vestido…é só um ensaio em um lugar diferente, inusitado….eu também não faria, mas já é menos mal, né?!Rs

    beijocas

  • Cara, se o ensaio for do caralho, tudo vale a pena – pq eu curto fotografia e penso assim, sempre pode valer a pena, enfim. Acho inusitado, quebra de valores, enfim, não paguei pelo vestido ainda, pode ser isso. rs

    Mas realmente podíamos ter ficado sem essa justificativa DE MIERDA de que “destruir o vestido é uma prova de amor”, francamente, neam?!

    E cara, super concordo com a Si que Maluzinha vai fazer a locka e casar de preto só pra te enlouquecer! hahahahaha

    Vamos torcer pelo contrário, com certeza ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *