Sobre escrever com o coração.

· 1 Comentário

Estamos de volta, mais uma vez, em mais um novo momento do Pimenta e Limão. Tanta coisa mudou nesses 6 anos, quanta coisa eu mudei, tanta coisa nós mudamos….

Volta e meia reflito em que rumo quero dar para esse espaço. Por mais que passe por tempos afastada daqui, não tenho a intenção de deixar o Pimenta e Limão nunca. Amo muito esse meu projetinho pessoal que já passou por tanta coisa comigo.

Uma coisa é certa, posso estar falando de casamento, receitas gordinhas, momentos fit, mergulhar no mundo natureba, sendo mãe de cachorro ou de criança, mas uma coisa que espero que nunca mude é o combustível que me move aqui. Não sei escrever se não for de coração. Todos meus melhores textos, profissionais ou pessoais foram escritos assim. Como redatora aprendi uma monte de formulinha para criar textos vendedores, como começar, como rechear e como terminar com um apelo de mkt. Mas não é isso que queremos ver por aqui. Já me expus pra caramba e já me afastei quando não sentia mais vontade de mostrar tanto. Sei que quem acompanha blogs o faz muito mais por afinidade com quem escreve do que com o conteúdo em si. Sei que minhas receitas vão ser apreciadas, repetidas, comentadas e até compartilhadas, mas o que faz alguém voltar aqui dia após dia é a vontade de se conectar um pouquinho com quem escreve essas letrinhas por aqui.

 

Não pretendo mais fazer do Pimenta e Limão uma vitrine desnuda da minha vida pessoal, principalmente para preservar a Maria Luisa, mas voltarei pouco a pouco a compartilhar um pouquinho mais.

 

É mais uma fase desse espaço, e tenho planejado coisas legais e diferentes para postar por aqui. Quem tiver sugestões, pedidos ou quiser manifestar sua opinião meus ouvidos estão disponíveis, e minha caixa de email também.

 

Bem-vindos de volta.

Beijos,

Nanda

Tags

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *