Put on your dancing shoes.

· 6 Comentários

Rewind no tempo. Vamos falar de casamento!

O sapato que eu usei na cerimônia foi uma das primeiras coisas que eu escolhi. Achei uma foto na internet, me apaixonei e corri muito atrás dele. Só tinha um pequeno detalhe: o salto era enorme e eu não uso salto tipo NUNCA no meu dia-a-dia. Eu sabia que ia sofrer e o dia do meu casamento não era um dia para eu ficar sentada e nem descalça. Meu vestido também era lindo demais para ser usado com havaianas. Então comecei a caça por uma opção confortável para usar na festa. Pensei em sapatilha, mas o escolhido foi um oxford amarelo escândalo. Para mim oxford = sapato de sapateado, então fui no Seu Ernesto, um senhorzinho que faz sapatos sobre medida pro pessoal da Academia do Tap, e pedi  um “sapato de sapateado sem chapinhas”. Ficou meio grandinho,ele tem mania de fazer sapato um pouco maior, mas foi ótimo. No final da cerimônia eu já não aguentava mais aquele salto e assim que acabou fui tirar minha mantilha, colocar minha flor drama e meu sapato de dançar.

O Lee também penou um pouco no quesito sapato. Pensou em versões mais descontraídas, chegou até a fazer um oxford bicolor lá com o Seu Ernesto, mas achou muito ousado e acabou comprando um sapato preto bem tradicional. Mas como sapato-preto-bem-tradicional é zero a cara do Lee ele levou um tênis amarelo, que merecia um paninho com álcool antes, para trocar.

E a Jann registrou esse momento, bem antes da gente voltar para a festa e arrasar com a nossa-primeira-dança-coletiva incrível!

Sapato para Casamento

* O Sapato veio com um cadarço normal, mas eu achei que ficava mais bonito com a fita. Na hora da foto ainda tava gigante, mas eu cortei antes de voltar pra festa :).

Ernesto Nieto

21 2504-0099 / 212273-1697

RUA BARÃO DE UBÁ Nº 54 PRAÇA DA BANDEIRA – RIO DE JANEIRO

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *