O pior post da minha vida ou mais um recomeço

· 4 Comentários

Nem só de bons momentos é feita a nossa vida e esse blog. Eu tento mostrar aqui só os momentos felizes, não porque eu quero passar a imagem que somos um casal perfeito com uma vida sem problemas. Mas porque acho que esse é um espaço para coisas leves. Infelizmente tem coisas que não podemos deixar de falar. Os mais atentos já perceberam que sumiram os posts relacionados a minha gravidez. Infelizmente, logo depois do ano novo fui fazer a ultra de 12 semanas e descobri que meu bebê tinha parado de desenvolver desde as 9 semanas. Não preciso dizer o quanto ficamos e ainda estamos tristes, mas temos a certeza que tudo na vida tem um propósito e Deus sabe o que faz. O sonho só foi adiado…

Quem já passou por isso e hoje tem um filho(a) nos braços e quiser me contar me manda um email ([email protected]). Espero que no futuro eu seja uma dessas pessoas :)

um beijo.

4 Comentários

  • luiza martinez

    Poxa, fe. Nao sabia! Força pra vocês! Sigo sempre na torcida pela sua felicidade.

    Eh bizarro pq só nos vimos uma vez, mas eu tenho uma empatia muito grande por voce.

    Tenho certeza que outro baby vira!!

    Mil beijos

  • Eii,

    Encontrei seu blog através do da Luiza (Prioridades blog) e gostei muito.

    Dando uma olhada nos posts, achei esse e resolvi comentar pq isso aconteceu com minha mãe também. Foi triste, mas logo depois, ela engravidou de mim! Hj já tenho 21 anos e ainda um irmão de 17,
    Assim como deu certo pra ela, sei que vai dar certo pra vc também! Não desista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *