O papel da madrinha

· 1 Comentário

Depois do chá de panela lindo e da despedida de solteira vala,  sábado foi o casamento da querida da Bia Meira. Vou esperar as fotos oficiais para postar aqui, porque não curti nenhuma das minhas. O casório dela combinado com as fotos do meu casamento, que finalmente imprimi para espalhar pela casa, me deixou nostálgica.

Acho que a maioria das meninas já tem uma lista de madrinhas pronta antes mesmo de ter um namorado sério, que dirá aliança no dedo. Claro que essa lista muda de tempos em tempos, tem sempre aquela sua “melhor-amiga” que pega seu namorado na adolescência, a que vai morar longe e perde o contato e as outras novas que vão surgindo com o tempo.

Mas muito mais que do que serem convidadas de honra em uma festa super legal, as madrinhas tem uma série de afazeres e obrigações no casamento. Ajudar a noiva a surtar um pouquito menos é para mim a mais importante. E fora as legais como preparar as festinhas pré-casamento. Já já, estarei nessa função que eu adoro!

Essas foram as minhas, que me ouviram falar( e falar e falar e falar) de casamento por pelo menos 1 década antes do dia 23/07/2011. <3

nanda_e_lee_1502

madrinha

Fonte: http://onossocasamento.pt/artigos/deveres-dos-padrinhos-e-madrinhas

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *