,

NYC 1

· 1 Comentário

A princípio minhas férias seriam só Disney mesmo, mas já que eu tava lá resolvi extender para NYC. Foi muito bom porque enquanto na Disney eu fui super criança e aproveitei muiiiito todos os brinquedos, em NY eu pude voltar para o meu eu adulto, rs. E no quesito gastronomia, enquanto me entupi de junk food em Orlando (totally worth it), em NY fizemos um tour gastrônomico e só comemos cheeseburguer um dia no Shake Shak, que suuuper valeu a pena. Bombei no instagram, mas super vale a pena ver de novo!

Williamnsburg: Ficamos no bairro hipster do Brooklyn com essa vista feiosa para Manhattan. Foi muito legal, é um lugar super jovem cheio de loiros/ruivos de camisa xadrez, praticamente Lee Town, rs.

photo 9

Tobys State Coffee

Entramos nesse café quase que por acaso para tomar café da manha e foi uma surpresa muito boa. Além do chocolate quente ser delicioso, a decoração é linda e os funcionários e os clientes pareciam personagens de um filme que eu veria,rs.

tobby - WIlliamsburg
tobbys - williamsburg

Fabbrica

Do lado da onde a gente estava tinha esse restaurante/padaria super cool. Comemos uma quiche de abobrinha que eu nunca vou esquecer. Mas o mais legal mesmo é que o dono levava o seu mini yorkshire para dentro do restaurante (aprende Brazeeeel) e ele ficava deitadinho na cadeira todo lindo e educado (aprende fernandaaaa)

photo 10

Juliette

Nosso primeiro brunch (ahh minha refeição preferida) foi no Juliette, lá em Williamsburg mesmo. Embora meu querido amigo Rafão do Gastronomia por Esporte tenha atendado para o letreiro charcuterie meu prato não tinha nada de carne. Comi um omelete de queijo com tomate seco, salada verde e batata frita (porque, né?)

photo 11

Guiadas pela nossa querida amiga que já virou uma new yorker, fomos conhecer o food hall do Plaza. Tudo é tão lindo que fiquei fotografando tudo, e não podia deixar de tirar foto desse restaurante com 7 no nome :)

photo 12

Nosso escolhido foi o Lobster Roll do Luke’s Lobster. Quando as meninas falaram Lobster Roll eu topei, mas imaginei alguma coisa processada tipo um nuggets de lagosta. Imagina a minha felicidade quando apareceu esse sanduíche lindo com pedaços de lagosta? Bom demais, recomendo muito.Luke's lobster - Plaza Food Hall NY

Chelsea Market Meatpacking District : Pausa para o momento cultura: Há muito tempo, lá funcionava matadouros e fábricas de processamento e embalagem de carnes, daí vem o nome. Nos anos 80 o lugar virou um antro de clubes de sexo e prostituição de rua, mas nos anos 90 começaram a abrir lojas de marca, hotéis de luxo e restaurantes badalados e tcharam hoje em dia é super chique e cool. Fomos lá passear no Chelsea Market, que é muiiiito legal e no último dia jantamos em um restaurante italiano (que eu não tirei foto, sorry) e bebemos uma cerveja no Beer Garden.

Chelsea Market - Meatpacking District - NYC

Chelsea Market - Meatpacking Distric - NYC

Anthropologie: Na esquina do lado de fora do Chelsea Market tem uma Antropologie enorme e apaixonante. Segurei a onda porque o preço era nível Rio, mas fiquei completamente apaixonada pela linha home de lá. Vale a pena separar alguns dólares para gastar lá.

Antropologie - NYC

Fãs de Sext in the City uni- vos! Só pela decor vintage já dá vontade de morar dentro da Magnolia Bakery, mas depois de provar  o cheesecake de red velvet o bom mesmo é sair correndo antes de se transformar no boneco da Michelin. photo 4

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *