Ilustração de raposa da carinhas

· 3 Comentários

Eu amo raposas. Não sou Miss, mas Pequeno Príncipe é meu livro favorito. Meu pai que assim como o Exupery se chamava Antonio e era Piloto me deu meu primeiro exemplar dizendo que parecia um livro de criança, mas era uma aula espiritual. E eu concordo. Choro todas as vezes que eu leio que o PP volta pro planeta dele, mas deixa o o corpinho, porque é muito pesado para carregar (sou fofa). Tenho edições do Pequeno Príncipe em várias línguas, inclusive diferentes/estranhas como árabe, turco, japonês e indiano. Esse último dado de presente pelo meu melhor amigo que compartilha desse amor pelo principezinho. E quem já leu (tem alguém que não tenha lido?) sabe que a raposa é um dos personagens mais importantes do livro. Foi ela que disse “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” e que o só se vê bem com o coração porque o essencial é invisível aos olhos. Muito <3

Eu também tenho 2 exemplares de raposas albinas em casa, Chimito e Boozito. Enfim muito amor. Se não fossem selvagens teria uma raposa de verdade em casa.

Aí que recebo por email essa ilustração do Carinhas. Apenas morri. Desejei muito esse quadro, aceito de presente de quem gosta de mim, rs.

news_raposa_carinhas

3 Comentários

  • Que legal esse seu amor pelo PP, Fer. Eu tb ganhei de mamys esse livro, ela adora. Qd fomos a Paris fomos ver o tumulo do Exupery e comprei lembranças pra ela lá. Agora em maio dei pro meu afilhado uma versão bonitona do livro, com pop-upos, sabe? Ele adorou. É bem legal passar isso à frente.
    Chimi e Boo são mt raposinhas, mt! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *