Homenagem às minhas madrinhas – Gabizi

· 4 Comentários

6-  A Gabizinha é minha mirror/mirror. Somos duas redatoras, cada uma a sua maneira, e duas eternas dreamers e por isso viajavamos tanto na época da faculdade. Criamos mil conceitos entre eles, o mais importante: NP, namorada perfeita. Eramos completamente obcecadas pela idéia de ser NP. Decidiamos como a NP se vestia, se portava, onde ela comia, que lugares ela frequentava, que corte de cabelo a definia melhor. Detalhe, eramos solterias na época ahahaha. Era uma forma de nos preparamos pra quando o Mr. Right chegasse. Nada mais coerente que ter ela ao meu ladinho vibrando por ter chegado o Mini Magical Moment mais Mega da minha vida.

Ps: os corações atrás eram parte da decoração da minha festa surpresa de 20 anos <3

4 Comentários

  • Surteiiiiiii fern, louvei totalmente! Mt verdade o que vc falou, e eu acho que mesmo tantos anos depois a gente continua dreamer e continua ‘redigindo’ nossos proprios dreams, e que bom ne, pq a vida ia ser mt mala sem eles…

    E que maravilhoso que eu vou ser uma das doze especiais que esta acompanhando todo o seu processo de fazer o maior dream ever de toda NP virar verdade – o casamento!!! Vou estar mega orgulhosa do seu lado fernoca.

    Rumo ao EP!!! (lembra dessa?)

    Quanto ao Mr.Right, quero umas dicas hahaha…

    love you mt, bjaoooo

  • Lembro mto dessa epoca, me marcou tb, apesar de eu não participar dessas criações de conceitos, pois nunca me importei mto com isso, achava maior graça de vcs ficarem confabulando e amava os nossos intervalos a base de cookies deliciosos e mtas fofocas!!!! Tô mto anciosa e anima pro seu casorio tb Fern, vou chorar mto fato, mto feliz por vc querida!!!

    Bjoosss

  • Gabi, Obrigo por confabular com a Bananda sobre como ser a N.P ! Acho que funcionou =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *