Harmonização Beershop: cerveja e massa sem glúten para a felicidade de todos.

· 8 Comentários

Sempre que eu conto que cortei o glúten da minha alimentação as pessoas arregalam o olho e perguntam “COMO? TUDO NA VIDA TEM GLÚTEN”. Eu também pensava assim, mas descobri que já temos uma infinidade de produtos substitutos que, juro para vocês, são tão gostosos como.

Eu já postei algumas massas sem glúten aqui feitas de arroz, grão de bico, milho e outros ingredientes. Mas a estrela desse post é outra. Imagina minha felicidade quando abri o pacotinho da Beershop com cerveja orgânica, livre de glúten para experimentar? Amantes da cerveja: comemorem.

A Mongozo é uma cerveja belga composta por malte de cevada e lúpulo orgânicos. Quem quiser experimentar é só encomendar a sua aqui. Eu vou dar de presente para uma amiga que se consultou com a Andrea e está sofrendo muito por tirar a cervejinha amiga da sua vida. Eu achei bastante digna, se não tivessem me dito, acharia que era uma cerveja normal.

Quem ficou curioso com a massa eu conto:

Usei espaguete Bifun (preço amigo), franguinho desfiado pronto do Hortifruti refogado com cebola, azeite pimentinha do reino e flor de sal e pesto caseiro.

Para fazer o pesto é só bater 2 molhos de manjericão, 2 dentes de alho e um punhado de noz da sua escolha(eu usei pnolis). Depois é só regar com azeite extra-virgem.

massa-frango-aopesto-sem-gluten massa-frango-aopesto-sem-gluten2 massa-frango-aopesto-sem-gluten3harmonizacao-beershop harmonizacao-beershop2B

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *