Goodies: peixe na Air Friyer

· 2 Comentários

Ano passado eu realizei um sonho. Finalmente tenho uma air fryer, para chamar de minha rs. Aproveitei a black friday e arrematei com um belo desconto o modelo da Arno na Ricardo Eletro. Estou explorando todas as possibilidades e embora fosse um dos argumentos para auto-convencimento (qual o preço de comer batata frita sem engordar?), ainda não testei as batatitas.

Domingo passado fomos na feira bem cedinho e compramos peixe fresco. Chegando em casa nos perguntamos senão seria uma boa ideia prepará-lo na fritadeira. O Lee temperou com limão, sal e pimenta, retiramos a pá giratória e ligamos. E não é que ficou uma delícia?

pimenta-e-limao-peixe-airfryer (1) pimenta-e-limao-peixe-airfryer (2)pimenta-e-limao-peixe-airfryer (4)pimenta-e-limao-peixe-airfryer (5)pimenta-e-limao-peixe-airfryer (3)

E para acompanhar Nirá com molho shoyo ;)

nira-pimenta-e-limao

2 Comentários

  • vc tirou a pá? amei! a cara está deliciosa!! nunca testei assim pq sempre tive medo de vazar td pra dentro dela. eu tinha visto um vídeo no youtube que o cara colocava um ramekim no meio para no entrar gordura ou pedacinhos pra dentro!! testarei um pastelzinho em breve!!
    bjss

    • Cara, só pensei em você quando fiz isso, me senti muito gênia e animada para pasteis, kibes e outras guloseimas. Mas depois fiquei pensando se não tinha feito besteira. Vou fazer isso a próxima vez que tirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *