Feliz Natal

· Comente

Embora este ano eu não tenha tido força para montar árvore nem cozinhar nenhuma comida natalina, eu amo natal.

Dezembro sempre foi uma época importante na minha casa. Decorávamos a casa com todos os milhões de enfeites que meu pai comprava todos os anos nas viagens e ele contava para a gente o verdadeiro significado do natal. Ele gostava tanto que eu voltei a acreditar em Papai Noel um ano só para agradar ele. E quando não tinha mais jeito, ele veio no meu quarto durante um especial da Xuxa, apontou para uma raposinha de pelúcia que ele tinha me dado e falado que o Papai Noel representava as coisas boas, que podia estar em vários lugares e para ele naquele momento era aquela raposinha.

Ele ensinou a gente a amar essa época, e não vou dizer que dói estar sem ele, pois assim como o Papai Noel estava na raposinha aquele ano, meu pai está sempre com a gente nos pequenos detalhes sempre.

a pessoa está grávida:(, nesse mês sentimental vendo TV e passa o comercial do Boticário. Uma filha compra uma passagem de avião e surpreende o pai piloto na noite de natal. Então tá, né? Sei que mexeu com um monte de gente, mas fez todo o sentido do mundo para mim.

Feliz Natal Papai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *