Era uma vez três princesinhas….

· 2 Comentários

Alerta: Contém altas doses de fofurice aguda.

Era uma vez três princesinhas que se encontraram numa floresta encantada para serem fotografadas por uma fada fotógrafa. Tá certo que a Maria Luisa ainda nem faz ideia o que é princesa, e que muita gente torce o nariz para a “ditadura das princesas”, mas quer saber? Eu curto, eu mereço, rs. Eu não vejo pelo lado  do estereótipo machistas, além de eu defender que as princesas são as protagonistas das histórias e os príncipes meros coadjuvantes, eu sou a favor de incentivar o faz de conta, e quando minha filha pedir pra sair fantasiada todo dia eu vou curtir e deixar ela ser feliz. And teremos para sempre os registros dessa manhã deliciosa que eu tive a benção de ganhar uma palavrinha nova no vocabulário. O truque para a Nanda conseguir clicar a Mariah espoleta era contar um, dois, três e já e deixava ela sair correndo. Maria Luisa, ao lado, morria de rir com a amiga mais velha ídola e em uma das vezes que a Nanda contou quem respondeu foi a minha pequena com um sonoro “Já”. Pode ou não morrer de amor?

ensaio-dia-das-criancas-nanda-castello

Veja o ensaio todo no blog da nanda

Quer um mini ensaio para comemorar o Dia das Crianças? Entra em contato com a Nanda Castello: [email protected]

 

 

2 Comentários

  • Eu odeio a ditadura das princesas (até porque haja dinheiro) porém amo as musicas das princesas.. Como proceder? Ahahaha já prevejo eu obrigando a Siena a cantar as musicas do Frozen COMIGO.

    • eu odeio a ditadura do ” não pode gostar disso, não pode fazer aquilo, rs” Essa coisa de comprar milhões de produtos licenciados é tenso mesmo, nem acho maneiro esse consumismo louco com as crianças, obviously…Mas deixar se fantasiar de princesa e curtir o faz de conta? Inventar uma fantasia improvisada não vale? Coloca um vestidinho azul, faz uma trança e canta let it go com sieninha, o cabelo platinado vc já tem, rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *