DYI – fantasia de indiozinho para o carnaval

· Comente

Eu super amaria o carnaval se não fosse tão cheio e tão calor. Sonhar não custa nada, né? Eu curti o carnaval de rua do Rio um ano na vida, valeu super a pena, não me importei nem com o calor nem com a multidão. Mas era uma versão bem diferente e temporária da minha pessoa. Mas aí que carnaval também me lembra uma infância fantasiada em bloquinhos de carnaval de clubes. É fofo demais fantasiar criança, né? Esse ano vamos fugir para a serra curtir um mini carnaval privé com nosso grupo de babys amigos desde a barriga. E aí que decidimos fazer a mesma fantasia para todos, para todo mundo desmaiar de tanta fofura.

Escolhemos índio (o pai gringo máximo que acha que é índio pira, rs), principalmente porque é bem fresquinha. Mesmo na serra o verão não está dando mole para ninguém, e o bem estar dos nossos babys vem sempre em primeiro lugar. Segundo porque é uma fantasia que dá para fabricar por conta própria e já tá mais do que na hora de eu colocar a mão na massa, daqui a pouco é #1anodaml e eu quero/preciso fazer várias coisinhas.

Pretendo seguir esse tutorial do pinterest. Amei as cores, agora vamos ver se encontro penas nessas cores. Também curti esse e esse.

pimenta-e-limao-fantasia-de-indio-diy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *