Dica de blog: Leite Comensado

· Comente

Meu mantra preferido da maternidade é “cada dia melhor”, parece primo do “tudo passa” que nos ajuda quando a gente pensa que nunca mais vai dormir, que o bebê nunca vai parar de chorar, que vai ter cólica até a adolescência, mas na verdade o que eu quero dizer é literalmente: cada dia que passa fica melhor. Certamente, quando ela for uma mocinha eu vou morrer de saudades de carregá-la no colo, mas por enquanto cada descoberta que ela faz eu também descubro o quanto ela é de fato uma mini pessoa que estou amando conhecer.

Ainda temos muitas coisas para viver nessas descobertas, por enquanto ela ainda faz barulhinhos deliciosos, e não vejo a hora de ouvir o primeiro mamãe (imagina quando for mamãe te amo então? Será que vou aguentar de tanto amor?).

Mas na verdade, este post não é sobre a minha Maria, é sobre o filhote de uma outra amiga, o Rafa. O pequeno da Larissa já está quase indo para a faculdade (mentira, mas já sabe até ler e escrever, rs) e fala tantas coisas hilárias e apaixonantes que a mamãe orgulhosa criou um blog, o Leite Comensado, para compartilhar as maravilhosidades do Rafa com o mundo e não ser traída pela memória e deixar alguma pérola perdida no tempo e espaço.

Aposto que você vai querer ler todos os posts antigos todinhos de uma vez. Divirta-se.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *