Diário de uma noiva.

· 5 Comentários

Ontem tivemos um jantar entre a família Galvão e a família Khouri. Tipo um Reharrsal Dinner. Como foi oferecido pelo pai do noivo, fomos ao Monte Líbano abraçar a cultura árabe do arroz com lentilhas a dança do ventre. Foi ótimo, uma delícia e serviu também para ajudar a relaxar.

Hoje acordei na casa de mama como uma mulher solteira pela primeira vez e fui aos meus afazeres. Primeiro fui fazer a unha(pela segunda vez na semana). Larguei meu preconceito de francesinha e usei desse artificio pra deixar ela um pouco maior, já que eu nao queria colocar porcelana.

Voltei, almocei um pouquinho e fomos colocar mil coisas e mil pessoas dentro do celtinha da minha mãe.. Foi uma verdadeira locura… Paramos no posto pra abastecer e eu quase apanhei!! Uma mulher tava de papo no meio do caminho e eu nervosa, como uma pessoa que vai casar amanhã comecei a buzinar e xinguei ela de mal educada, o que de fato era. A mulher deu ré e começou a berrar que não era mal educada que eu não podia falar isso dela, que ela ia chamar a polícia! “Policial, ela me  xingou, briga com ela” Discuti de volta e falei tá tá minha filha um beijo. Ai quando eu olho a filhinha dela ta me mandando língua.. eu achei mt engraçado e ri né… A louca saiu do carro tentou abrir a minha maçaneta pra falar que eu tava olhando de cara feia pros filhos dela… eu amo crianças, alow! Ela deu a volta pro lado da minha mãe berrou mais minha mãe falou tá filha tchau paz… e fomos embora e eu comecei a chorar de raiva e nervoso….

Fomos na Tijuca buscar o bouquet e as lapelas surtanto um pouco(muito) com a operação sardinha em lata e fomos pra Santa Teresa. Paramos no hotel que minha família vai ficar descaregamos as coisas e fomos na ca Casa de Santa Teresa deixar os doces que a minha tia fez. Já tava tudo quase pronto, tudo tão lindo… foi ótimo ver tudo assim :)

A previsão do tempo dizia que hoje fazia sol, amanha chovia e domingo fazia sol. Hoje chveu pra xuxu, acho que isso significa que amanha teremos sol… minha intuição diz que sim!!

Voltamos para o hotel e no meio da bagunça do lanchinho da minha família recebi a Betty Lago e a equipe da GNT pra uma entrevista para um programa de casamento! Kate e Willian who?

Bom agora eu preciso finalizar meus votos. Só acaba quando termina e a enxaqueca me acompanha!

Tags

5 Comentários

  • luiza martinez

    ai que sonho! adorei!

  • luiza martinez

    mas vou falar q choro de raiva assim direto!

  • Sílvia.

    Oi! Eu sempre entro aqui e nunca comentei!! Nesse momento vc deve estar ansiosa, prestes a entrar na igreja e ser muuuuuito feliz! Não nos conhecemos, mas eu desejo do fundo do coração que vocês sejam muito felizes e que a nova vida seja muito mais do que vocês sempre desejaram!

    Um beijão!!

  • Karoline

    Oi Fernanda!!

    Primeiro quero dizer que sou uma leitora assidua do seu blog e descobri ele através do Say I Do!

    O meu casamento vai demorar um pouquinho ainda, sóoo em 2013 mas sei que mais do que ninguém, vc bem entende essa ansiedade de preparar tudo e deixar tudo do nosso jeitinho!

    Desejo que o seu casamento tenho realmente sido do jeito que vc sempre sonhou e que sua vida de casada seja também maravilhosa! Toda a feliciade do mundo pra vcs!

    Ahh e agora vc tem que colocar as fotinhos do grande da neh!

    Beijos

  • Karoline

    Ops, do grande DIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *