Desabafo.

· 6 Comentários

Eu idealizei esse momento a vida inteira, vocês sabem. Claro que eu não sabia desde pequena como eu queria os doces, flores, decoração, eu sou louca mas nem tanto. Comecei a decidir essas coisas quando eu e Lee decidimos casar mas isso não significa que eu não sabia o que eu quero. Aí eu decido uma coisa, o Lee concorda, minha mãe concorda e vem alguém me dizer que mesa de doces PRECISA ter arranjo de flores alto. Precisa porque? Eu tenho pa-vor de arranjo de 200 metros de altura! Ok, mesa de doces eu aceito que precisa ter uns mais altos mas se segura nesse mais alto, sabe? Se eu não quero e o noivo não quer não tem que ter coisissíma nenhuma  concoradam? O profissional tem  o dever de me mostrar os argumentos dele e pode até não concordar mas tem que acatar minha vontade não? Tô louca?

Se meu sonho fosse palhaços sapateando na cerimônia eu tinha esse direito, não tinha? (só teria que convencer mamma ;p)

Eu tava de TPM ainda, péssimo dia pra me irritar desta forma.

Dos:(love)

Don’ts:

 

 

ps: Lembrando que eu não estou dizendo que arranjo alto é cafona(inclusive até acho bem bonitas algumas dessas mesas) , nem estou criticando os noivos ou decoradores destes casamentos. Cada um tem sua preferência, seu estilo e idealiza seu casamento de uma forma. A única coisa que eu gostaria era de poder fazer o nosso com a nossa cara.

6 Comentários

  • Eu vi um casamento no circo uma vez na noivas rio =) rsrsr vc pode fazer cm quiser, nao liga pra esses chatos. A unica coisa que tem que ter no casamento é noivo, noiva e amor.

    bjs,

  • ah fala sério…sem comentários essas pessoas malas!

    o casamento é de vocês e vai ser do jeito que vocês quiserem e ponto final!

    e lembra, sempre, q o mais importante voce já tem! ;)

  • mãe da noiva

    Vc não tem que me convencer de nada. Só quero ajudar , mas a “batida do martelo” será sp de vcs ( noivos) e se está insegura podemos voltar atrás e pronto. Só não quero nenhum tipo de estresse. Ainda temos muito tempo!!!!!

  • Concordo. Adeus arranjo alto. :)

  • Eu até gosto de arranjo alto na mesa de doces, sabe?

    Mas no meu casamento não teve simplesmente porque eu não quis. Vc viu, eram médios.

    Sinceramente, vc não tem que fazer nada que não queira fazer. A função do decorador é te orientar, dar opinião dele (claro!), mas nunca te fazer imposições. Isso não existe.

    Bjs

  • Fernanda,

    Concordo plenamente com vocês. Precisamos desfazer essa idéia de eventos e tendências, quando realizamos um casamento, estamos realizando um sonho e não um evento. Os noivos tem o direito e devem escolher tudo de cabo á rabo, claro que nossa obrigação como profissionais é de alertar sobre o viável e inviável, mas no gosto JAMAIS!!!!!!! Não pode existir tendências e muito menos feio e bonito em um casamento! Como sempre ensino para os meus alunos, em evento não pode existir conceitos rígidos, nem teoria demais, e muito menos ego de profissional!

    Abraços, Carol Ricciardi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *