Coices do amor,o retorno.

· Comente

coices-header2

De volta a programação normal, nosso guru vem responder mais uma questão que assombra as solteira em busca de um príncipe encantado no cavalo branco:

As mulheres realmente tem que se fazer de difíceis para o cara se interessar ? O homem precisa mesmo disso na conquista ?

 

coicesdoamorINDEX

Boa tarde querida amiga,

Vou começar respondendo pela segunda pergunta, “O homem precisa mesmo disso na conquista ? ” Um homem não precisa disso, talvez um garoto sim, se esse for seu caso sugiro que arrume um homem. Na realidade para um homem se interessar é preciso de muito pouco, basta um decote ou uma saia e pronto.
Mas se você quer saber o que precisa para um homem se interessar de verdade por você, algo tipo ” quero que os homens se interessem em quem eu sou, não quero só uma noitada ” a resposta é um pouco diferente. Você não precisa se fazer de difícil, seria melhor se fazer de interessante. É isso mesmo, para o cara se interessar por uma mulher, ela precisa de atrativos reais.

Veja bem, quando um homem quer que uma mulher se interesse por ele existe todo um preparo. Ele descobre qual tipo de filme essa mulher gosta e convida para o cinema, se ela for do tipo romântica ele compra umas flores e se faz de sensível, se for do tipo natureba ele passa a comer menos carne na frente dela e por aí vai. De uma maneira geral não vejo as mulheres se esforçando muito para conquistar um homem, o sujeito gosta de ver filme de terror/porrada/sangue, e você sempre que ver seu tipinho de filme, o cara quer jogar futebol até tarde e você nunca diz ” vai de boa” sempre faz um drama, um show e ainda diz para voltar logo, o seu peludo quer jogar vídeo game e você fica com “ciúmes”. Tenha paciência!

Outro grande erro é quando a mulher tenta fazer algum tipo de papel. Por exemplo, vamos imaginar que uma mulher seja meio burrinha e no dia do encontro faça um papel de inteligente, ou que ela seja chata mas no dia da pegação tente dar uma de divertida. Obviamente o resultado disso é catastrófico porque não se pode manter um papel por muito tempo. O ideal é procurar uma pessoa que se interesse por quem você é de fato e te garanto que sempre tem alguém aí pronto para isso, tem homem que gosta de mulher chata, burra, boba alegre, introspectiva, etc.
A grande questão aqui é a seguinte, ou você está jogando, ou não se enxerga ou não se interessa pelos caras que tem a mesma vibe que você, ou de repente tudo isso ao mesmo tempo.

Dica do Guru do Amor.

Gostaria de saber melhor que tipo de homem você tem se interessado, as vezes sua imagem de homem ideal é um desastre e você pode estar cheia de preconceitos. Não sei quantos anos você tem, mas pelo tipo da pergunta deve ser uma adolescente que ainda não entendeu bem como as coisas funcionam. Você precisa ter uma visão menos Disney das coisas, se você quer um companheiro cabra homem do seu lado procure nos lugares corretos, olhe bem a sua volta porque você pode estar esnobando o cara certo. Pare de assistir filmes e get on the real game, se não for por bem vai ser por mal, pode apostar!

Com muito carinho,
Lee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *