Coices do Amor #1: a coluna super sincera (e machista) do Lee

· 5 Comentários

O Lee é um docinho de coco, educado, carismático e muito amável. Isso é o que todo mundo pensa quando conhece o senhor meu marido. O que os mais “chegados”, entretanto, já estão carecas de saber é que por mais que essa faceta seja real, ela não é 100% verdade. Assim como o símbolo do seu signo, o Lee é metade homem, metade cavalo. Quando ele resolve ser sincero sai de baixo. Eu sempre morri de rir quando alguma amiga minha resolvia pedir conselho amoroso para ele e foi assim que tivemos a ideia de criar o Coices do Amor, uma coluna com o ponto de vista masculino da história para que você amiga leitora tenha acesso as pérolas do centauro. Vai que ajuda, né?

Vai funcionar assim: Você tá saindo com o carinha e nada dele te pedir em namoro. Você, como toda mulher fantasia que ele te ama, mas tem medo; é traumatizado com uma ex; tá esperando a noite mais estrelada do ano. O Lee analisa sob o ponto de vista prático/masculino da coisa e te diz se você deve insistir ou cair fora. Isso sem revelar sua identidade, claro. Você manda a dúvida para [email protected] e recebe consultoria via post depois. Vale a pena, né?  no mínimo a gente vai se divertir.

COICESDOAMORDIVULGAÇÃO2

Então vamos lá. Lee conta pra gente:

Por que os homens dizem que vão ligar e não ligam?

 

Essa pergunta é muito pertinente e atual, parabéns a você leitora que teve a coragem de investigar a fundo esse assunto.

Existe uma probabilidade clássica: Você conheceu há pessoa a pouco tempo ou acabou de se pegar com a pessoa que não conhecia. Quando o homem nessa situação diz, “amanha te ligo para combinarmos alguma coisa” e não liga, é porque você mandou péssimo, é baforenta e chata, então o homem usa desse artifício como uma maneira educada de despachar a bomba, sem ofender e abrindo a possibilidade (e essa é a sacada genial dos homens) de marcar um reencontro, afinal temos nossas necessidades!

Antes de investigarmos probabilidades menos viáveis, temos que pensar na obvia: você não é interessante e nem gostosa. Dito isso podemos partir para as outras possibilidades.

Outra coisa que conta muito é o fator orelhão 0800, muito simples, nós homens somos objetivos, temos muitos programas interessantes para fazer, futebol, poker, cerveja etc, e não temos todo tempo do mundo para ficar batendo papo. Ou seja, se você é prolixa (fica falando a mesma merda mil vezes, mesmas histórias das suas amigas, histórias de quanto você se acha foda e importante) infelizmente não temos tempo para falar no telefone com você. Existe uma outra possibilidade: sua voz ser chata ou o jeito que você fala irritante, essa de todas as anteriores é a menos pior, parabéns se você se encontra nessa situação.

Queridos leitores é isso, espero ter ajudado e que você leitora se sinta mais confiante para encarar de frente suas relações.

Beijos

Lee.

COICESDOAMORCOMUNICADO

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *