Coices do amor #8 a coluna super sincera do Lee

· Comente

coices-header

As mulheres queimaram os sutiãs, ganharam espaço na sociedade, mas ainda tem uma questão que muito aflige:

Transar no primeiro encontro, pode ou queima o filme?

coicesdoamorINDEX

Essa pergunta é extremamente atual, e hoje minha coice vai cantar no meu time.

A questão é: os homens estão prontos de fato para lidar com maturidade a sexualidade? A resposta é não. Leitora minha especie é muito limitada e essa situação pode vir a atrapalhar. Na realidade é preciso conhecer bem o perfil da pessoa e essa situação vai variar em cada caso, mas de uma maneira geral eu diria: não faça isso. Se você acabou de sair com a pessoa e tem uma intenção de tentar algo mais duradouro (mesmo que não seja um namoro e sim um ficada) analise em um segundo momento qual é a melhor circunstância para chegar aos finalmentes, mas se o negocio é apenas uma curtição, então cai dentro, afinal quem se interessa com a opinião de uma pessoa que não tem nenhum valor para você.

Agora vou bater um papo com meus amigos que leem esse blog.Vocês são uns viadinhos de primeira linha! Sonham a vida inteira em ter uma mulher com a performance da Silvia Saint e quando encontram não tem a masculinidade nem a maturidade para segurar o rojão. Ai cobiçam uma mulher puritana que muitas das vezes na cama deixa a desejar, e parte disso é culpa sua que não permite que essa mulher se liberte sexualmente. Você quer que ela faça o papel de esposa da década de 30. Solução para esse problema é a traição, é a amante a prostituta, que vai fazer aquilo que sua namorada/esposa tem total condições de fazer, mas sua cabecinha pequena não permite.
Se você se vê nessa situação preste atenção: você é burro de mais, é um ser atrasado mentalmente, é preconceituoso que não se garante. O que você quer na verdade é submissão, vai arrumar uma namorada que manda em você, uma mulher que vai dizer a onde você vai e o que você pode fazer. Sabe aquele tempo que você passa malhando e se olhando no espelho? Comece a usar ele para olhar para o que você tem de fato, um belo par de chifres na sua testa. Vira homem porra!

Dica do Guru: Nessas situações é preciso que você se preserve, que tome cuidado. Se o cara for desse tipinho que eu falei não vale a pena fazer o seu show. Espere mais um pouco que já já você vai encontrar um macho bem peludo e inteligente e aí sim dê o seu máximo. Mulheres, não transem de primeira com esse tipo de homem, não façam isso, por favor! Se você quer acabar com essa besteira toda, favoreçam a irmandade masculina que mereça de fato ter uma noite incrível com você. Deixem esses depiladinhos de lado.

Com carinho,
Lee

Quer participar? Mande sua questão amorosa para [email protected] e aguarde sua resposta. Prometemos preservar  sua identidade icon wink Coices do Amor #7: A coluna supersincera do Lee | Pimenta e Limao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *