Coices do amor #6: A Coluna super sincera do Lee.

· 6 Comentários

Chegou o momento do choque de realidade, aquela palavrinha doce daquele que pisa nos nossos castelinhos de areia e conta todos os segredos masculinos. Hoje vamos abordar um mal que atinge  a maioria das mulheres dos vinte e muitos anos:

Tenho 27 anos e namoro há 4. Todas as minhas amigas estão casando e meu namorado não dá nem sinal de interesse. Posso perder as esperanças?

COICESDOAMORDIVULGAÇÃO

Casamento é coisa seria querida leitora, então vou te responder com muito carinho.

Se vocês conversam a respeito disso há mais de 2 anos e até hoje ele não te deu o anel na caixinha azul, pode desistir. Quando digo pode desistir na verdade você tem 2 opções, a primeira é desistir de você mesmo e continuar nessa relação sabendo que ele não te ama a ponto de te pedir em casamento, mas sabendo que possivelmente em algum momento ele pode se dar conta de que não vai conseguir nada melhor e consequentemente você sera a “felizarda”. A outra opção é desistir de ser burra  e tocar a vida para frente, largar essa relação forçada e comoda e se abrir para novas possibilidades.
Agora se casamento não é um assunto em pauta, então relaxe não tem nada de errado, ele é apenas um homem comum e a relação de vocês está ótima.
Dica do guru do amor: Cuidado ao se casar com um cara sem atitude, lembre-se o homem da relação era para ser ele e não você. Por isso tire essa cinturoca e se coloque no seu lugar! O papel da mulher na família é o mais fundamental, por isso não deixe seu namorado se tornar a mulher da família, você não precisa disso.  Imagina essa bonequinha indecisa cuidado dos seus filhos?
Boa sorte com a menina.
Com carinho,
Lee
COICESDOAMORCOMUNICADO

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *