Coices do Amor #5: A coluna super sincera do Lee

· Comente

Sexta-feira, nada melhor do que descobrir logo a verdade para não se iludir no final de semana então vamos a mais uma revelação do nosso guru do amor.

COICESDOAMORDIVULGAÇÃO2

Fiquei com um cara dois finais de semana seguidos, ele pagou paixão, falou pros amigos que se amarrou muito em ficar comigo e depois sumiu. Quando a gente se encontra na night a gente sempre fica, mas parece que o encantamento acabou. Será que tem como reverter essa situação?

Infelizmente você caiu no velho truque do comeu jogou fora. Isso funciona da seguinte forma, o cara te pega mas não finaliza ali no dia, então logo bola um plano para atingir seu objetivo. A primeira coisa a fazer é te apresentar para os amigos e pagar uma de apaixonado, esse é o movimento chave pois ele desencadeia o grande objetivo. Você, vitima, paga de namorada para os amigos e faz aquele papelão de boba, pois obviamente, todos os amigos deles sabem da intenção e o ajudam a conquistar seu desejo. Quer saber como? Dizendo perto de você: ” pô ele ta amarradão” “fazia tempo que eu não via ele feliz assim” ” ele tá apaixonado”. Esse é o truque. Aí, depois de ter conquistado seu grande objetivo o cara se afasta, mas sempre marcando o território, pois somos homens e temos que deixar ali guardado a opção. Mas não fique triste leitora, nos homens dividimos esse caso específico com os amigos ( aaaaaah por isso que uma mulher muitas vezes roda entre os amigos ) Entendeu? Alegria é para ser divida entre os amigos! Quer se certificar que o Guru não esta mentindo? Simples, de mole para um amigo dele e você vai ver! Para ser bem direto se você se encontra nessa situação, não vai namorar com ele e nenhum dos amigos dele.

Existe uma outra opção e ela se aplica caso vocês não tenham feito sexo.É assim, o cara te pegou, provavelmente você é gostosa ou bonita ou os dois. O sujeito malandro arma o esquema e se esforça para chegar ao objetivo, faz tudo igualzinho ao caso anterior porem você é difícil e não liberou. Aqui é o caso clássico da mulher chata, sem conteúdo nenhum e digo isso com propriedade. Um homem nunca desistira de seu objetivo de bobeira, se você fosse legal ainda estaria no jogo pode acreditar! Vamos ser mais diretos aqui, sua chatice é maior que sua formosura, é isso.

Será que tem como reverter essa situação? Eu to cobrando para o coaching, qualquer coisa é só me ligar!

Com carinho

Lee

COICESDOAMORCOMUNICADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *