Coices do amor #4: A coluna super sincera do Lee

· 3 Comentários

Eu estou esperando o dia que o Pimenta e Limão vai ser derrubado por um grupo de feministas raivosas. Tô até pensando em fazer uma coluna mostrando que também podemos ser cruéis. Mas por enquanto ouvir o lado masculino da história e colher esse material para usar a nosso favor.

Então vamos lá. A pergunta de hoje é:

Estou saindo com um cara e está indo tudo bem aparentemente, mas ele só me chama para sair durante a semana ou aos domingos a tarde. Devo me preocupar?

Guru do amor, o que você pode nos dizer sobre isso?

COICESDOAMORDIVULGAÇÃO

Antes de responder gostaria de agradecer pelo carinho que tenho recebido das leitoras e leitores desse Blog. Amo vocês!

Querida leitora saiba que sua pergunta contradiz o princípio fundamental da não contradição da filosofia. Segundo   Aristóteles, uma proposição não pode ser verdadeira e falsa ao mesmo tempo.

Quando você diz que tudo está indo bem aparentemente, não pode colocar na mesma frase que você sai com ele apenas durante a semana ou aos domingo à tarde. Sua sentença não pode ser traduzida para linguaguem lógica, rapidamente o erro seria percebido.
Um homem quando mantém esse tipo de rotina com uma mulher opta por colocá-la no time reserva. Mas não pense que você é a reserva de uma outra mulher, isso seria melhor do que a realidade que vou abrir agora. Você é a reserva de tudo que deixa ele feliz, entendeu?
Vou explicar de uma forma mais simples, ele joga videogame 4 vezes por semana, encontra os amigos 3 vezes por semana, toma um chopp 3 vezes por semana, assiste ao seriado 4 vezes por semana, vê filme porno 5 vezes por semana e encontra você apenas 2 vezes por semana(no máximo).
Antes que eu me esqueça, tudo isso é agravado pelo fato dele sair com você apenas durante a semana ou aos Domingos, obviamente você não é nem um pouco interessante para ele. Ele deve usar você para aliviar aquele momento de carência ou de necessidade, e obviamente você deve estar se comportando de forma exemplar pois se não estivesse ele teria te despachado faz tempo.
Analisando de forma mais profunda vou te apresentar mais um argumento que fará você sair dessa para uma melhor.( depois dessa você vai ter vontade é de morrer mesmo). Provavelmente você deve acreditar em algum nível que você está a um passo a frente da mulher que ele pega na night de sábado, pois bem você não está. Sábado é o dia mais feliz de qualquer ser humano, se ele está se pegando com uma outra qualquer isso coloca você em uma posição inferior a essa peguete, ela o faz mais feliz que você.

Dica do guru do amor: Se arrume no sábado, escolha uma boa noitada e pegue um cara. Nesse momento pense em mim e saiba que você está sendo mais valorizada do que estava com o seu (ex)caso.

E lembre-se, você pode não ver mas eu vejo!

Com carinho

Hilas

 COICESDOAMORCOMUNICADO

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *