Coices do amor #3: a coluna super sincera do Lee

· 3 Comentários

Chegou a hora da nossa querida e odiada coluna Coices do Amor. Conforme prometido, continuaremos a abordar o tema facebook com a questão:

Comecei a namorar há pouco tempo e meu namorado acha besteira colocar “em um relacionamento sério no facebook. Ele também não quer que eu exponha nosso namoro postando fotos. Preciso me preocupar?

O que será que nosso guru do amor tem a dizer?

COICESDOAMORDIVULGAÇÃO

Olá leitora, hoje infelizmente você não me pegou no melhor dia.
Seu namorado não posta as fotos e acha besteira colocar namorando no facebook? Desculpe, mas isso é um sinal mais claro que sol que seu namoro tem prazo de validade. Você vai pensar “ué? mas todos os namoros acabam um dia, né?” O problema é que o seu prazo de validade no caso já está estourando.

Vamos ilustrar a situação para você entender melhor: Vamos supor que uma pessoa está com muita fome e pouco dinheiro. Ao olhar a prateleira do supermercado, percebe que tem um produto (você no caso) com o preço mais barato que o normal. (O que quero dizer aqui é que ao te encontrar, seu namorado percebeu que você estava desesperada para namorar, estava escrito na sua testa : Não quero ficar para titia.)

A pessoa pensa se vale mesmo a pena comprar aquele produto, desconfia que deve ter algo de errado, mas sua fome fala mais alto. (Ou seja: Seu namorado pensou muito antes de namorar com você, mas devido a certas necessidades se viu obrigado a tomar uma iniciativa, é vida ou morte para ele.)

Ao comprar o produto ele percebe que apesar da qualidade o prazo de validade deve estar estourando pois o cheiro já não é dos melhores. ( Seu namorado aceitou o namoro, mas ele já sabia desde o inicio que você não é a namorada que ele sempre sonhou.)

Ao chegar em casa com o produto fora da validade, fica receoso e não quer que sua família e seus amigos notem que talvez ele não tenha feito a  melhor escolha.( Seu namorado precisa te esconder de tudo e de todos, talvez porque você não é bonita o suficiente para ele colocar fotos suas. Sabe que fazendo isso pode afugentar as opções que estão em standby mode no facebook dele.)

Então sabiamente decide comer escondido, trancado em seu quarto, de forma rápida e prática. (Ou seja, ele vive o namoro escondido, de preferência dentro de casa para ninguém ver. Sempre quebrando os protocolos e escondendo o máximo possível você dos pais dele e dos melhores amigos, não sendo nada romântico e carinhoso.)

Dica: Se você se encontra nessa situação inicie um plano B rápido. E se ame um pouco mais.

Com carinho,
Hilas

Dica da nanda:  Se você percebeu que está nessa situação, se ame um pouco mais e coloque um chifre bem grande na cabeça dessa querida espécie do sexo oposto.

COICESDOAMORCOMUNICADO

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *