Chimito in love.

· 4 Comentários

Se engana quem pensa que só porque é fofinho, peludo e com ar de cachorro de madame que o Chimi é afeminado. O bichinho chegou lá em casa com 45 dias já trepando no meu braço, precoce que só. Na época o Lee comprou um cachorrinho de pelúcia para ele não se sentir sozinho enquanto estivessemos no trabalho e pronto, virou a namoradinha. E o amigo que virou namorada logo recebeu o nome de Roberta Close.

Por essa e por outras, já tinhamos decidido que assim que ele fizesse 1 ano colocariamos ele pra cruzar, mas não sabiamos que ia ser tão fácil encontrar uma luluzita available.

Até que um dia desses o Lee tava passeando com o filhote quando uma moça parou ele perguntando se era mesmo um Lulu e contou que ela tinha uma fêmea, que tinha espalhado, sem sucesso, fotos dela por todas as pet shops do bairro procurando um macho pra cruzar. Só achou um em Deodoro e o macho ficou latindo para cadelinha e não deu certo.

Promovemos o encontro dos dois e no domingo buscamos minha norinha Lilica para ficar um pouco lá em casa para eles irem se acostumando. O próximo cio dela é daqui a uns 4 meses, bem na época que o Chimi faz aniversário.

No começo ela ficou muito acuada, me pedindo colo porque ele já queria pular em cima, coisa de adolecente desesperado, rs. No finalzinho ela ficou mais relaxada, fez um xixi enorme em um lugar que tinha um dele, bebeu água e até deitou na cama dele. Folgada, rs!

Olha a Lilica aí. Não é igual ao Chimito?

20120605-111350.jpg

20120605-111646.jpg

20120605-112447.jpg

Chimi in love

4 Comentários

  • Aaaaahhhhh!!!! Então esse foi o nosso erro com o Iago e a Meguita! Eles tinham que ter ficado mais amigos antes!

    • Fernanda Galvão al Khouri

      Acho que a gente errou em mt coisa… Dizem que é na casa do macho pra a fêmea se sentir submissa, nao pode estar mais sangrando… Mas tmb eramos 2 pirralhas querendo cruzar os cachorros hahaha Lembra que a gente foi de onibus pra sua casa com o Iago de capa de chuva? hahaha Imagina se tivesse dado certo? Nossos netinho seriam lindos!!

  • na verdade costuma ser na casa do macho porque tem mais hormonios dele e isso facilita.

    • Fernanda Galvão al Khouri

      Olha que sabidinho! Pq o macho vai querer de qq jeito né? Tem que conquistar a fêmea. Viu como meu filho é macho alfa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *