Chimi e Boo

· 7 Comentários

Sei que o assunto é polêmico, quando se tem centenas de milhares de cachorros abandonados, mas colocamos o Chimi para cruzar para respeitar a natureza canina dele. Nossa intenção nunca foi lucrar, embora eu não veja nenhum problema em canis sérios, que respeitam os animais venderem filhotes. Não achamos justo tirar o direito do Chimi, que desde filhote sempre correu atrás das fêmeas, de procriar só porque ele é de raça. Bom…a dona da fêmea encontrou a gente na rua e falou e como vocês sabem eles cruzaram e tiveram filhinhos lindos. Nasceram três, um morreu com 16 dias e até então os outros dois estavam com ela mamando. Acontece que a Lilica continuou amamentando mesmo depois que eles começaram a comer ração e o pelo dela estava caindo muito por isso. O veterinário pediu para separar ela dos filhotes e a  dona me pediu para pegar o “meu”filhote.

Tudo que a gente sabia que não podia fazer, né? E desde então estamos num dilema terrível…. Não sei se vai ser bom pro Chimi ou não. Teve uns dias que achei que ele tava amuadinho de ciúmes, achei que ele pudesse deixar de ser o cachorrinho super feliz que ele é. Aí penso que vai ser bom pra ele ter cia… Eles disputam comida e osso, mas volta e meia ficam brincando de pega, coisa mais linda de ver! Tenho medo de quando o filhote chegar na “adolescência” eles ficarem disputando território loucamente. E já se passaram 6 dias e a gente está aqui se afeiçoando ao Baby Boo. Ó céus, o que fazer?
chimi-e-boochimi-e-boo2chimi-e-boo3chimi-e-boo4chimi-e-boo5chimi-e-boo6chimi-e-boo7

7 Comentários

  • Fica com ele!! A companhia vai ser ótima pra ele e briguinhas vão acontecer sim, mas nada que atrapalhe ou faça algum mal, o bom já é ir adestrando o dois…

  • Diléia Prado

    Nanda, fica com ele! A minha Kika teve só uma cria e fiquei com ela. A Kiara é muito companheira da mãe Kika. A Kica já está com 8 anos e a Kiara com com 3 anos e se dão muito bem. A Kiara é mais ciumenta,mas as duas me dãomuita alegria! As dua são Yorkshire: LINDAS! rsss

  • Diléia Prado

    Não acredito… mas quando aparecer uma fêmea, sei não! rsssssssssssssss

  • AIMODEUZO MORRI. Fica! Os dois vao ter ciumes eternos um do outro, mas vale a pena :)

  • Fernanda, macho com fêmea dá menos briga. Se qdo o pequeno fizer 1 ano + – as brigas começarem, procura um adestrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *