,

Búzios: Comemoração 2 anos de casados.

· 4 Comentários

Final de semana passado, aproveitamos umas folgas que tínhamos para tirar, emendamos a segunda-feira e fomos para Búzios relaxar e comemorar nossas bodas de algodão. Estava tudo excelente, a cidade não tava tão cheia como vai ficar nesse final de semana que é feriado do Papa e mesmo sendo inverno fez sol e calor todos os dias. Deu para tirar a amarelice do corpo. Não tem muito mais o que falar. Búzios é felicidade, sempre.

búzios-comemoração-2-anos-de-casados (1)

búzios-comemoração-2-anos-de-casados (2)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (4) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (5) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (6) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (7) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (8) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (9) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (10) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (13) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (14) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (15) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (18)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (23) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (24)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (27) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (28)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (30)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (33)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (35) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (36)búzios-comemoração-2-anos-de-casados (40) búzios-comemoração-2-anos-de-casados (41)

 

O Lee não quis levar os meninos (Chimi e Boo) com medo do Buda, esse cão ferroz, devorá-los (mala), mas Búzios é super dog friendly,  quem quiser ir com dogs dá um confere nas dicas da Jackie no Viaje Sim!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *