Aparelho anti latido.

· 8 Comentários

Chimichurri, nosso filho Lulu da Pomerânia, é lindo, mas é uma peste. Quando os dentinhos estavam crescendo mordia muito a gente, dava altos botes no nariz, na orelha… tirava sangue! Essa fase passou e começou a fase de terror, os latidos sem parar.

Quando eu pedia um cachorro pro Lee a única coisa que ele falava era: tá bem, mas não pode ser histérico. Eu falava( e juro que acreditava) que nosso cachorro nunca ia ser histérico porque eu e ele somos calmos, não berramos um com o outro e a energia da casa é light. Porque um cachorro que entrasse lá não iria se adaptar ao ambiente?

Pois é… Chimito, mimado que só, latia porque queria atenção, latia porque o brinquedo tinha ido parar debaixo do móvel, latia porque afinal 5:30 da manhã já é dia e ele queria brincar. Como nós trabalhamos o dia inteiro ele tem o horário trocado, dorme de dia e a noite é uma pilha só. Claro que a gente se sentia culpado e fazia de tudo pra suprir nossa ausência, mas começou a desgastar muito. Uma amiga nossa com o mesmo problema sugeriu usar borrifadores de água: latiu – borrifada no nariz. Assim ele ia associar o latido a uma coisa ruim e ia parar. Nos primeiros dias funcionou muito bem, mas Chimito é dominante, segundo o adestrador ele é o líder da ninhada dele, e desafiava o borrifador. Depois de 1 semana perdeu o efeito completamente. Segundo conselho: não atender quando ele latir. Ok, lindo, faz todo sentido do mundo, só que o bichinho era capaz de ficar latindo 20 minutos ininterruptamente até ser atendido. Até que aconteceu o que eu tinha mais medo: a vizinha chata reclamou. Falou que tinha um cachorro que latia muito, que não deixava a mãe dela dormir e que ia convocar uma reunião do condomínio. Quando o Lee me contou isso eu entrei imediatamente em pânico, comecei a chorar e disse que ia morar debaixo da ponte com ele. Meu esposo, foi mais prático e comprou uma máquina anti-latido.

Não dá choque, o aparelho emite um som que pra gente é imperceptível, mas que incomoda o ouvidinho sensível dele. E na boa: parece mágica! Ganhei um cachorro dócil, que quando quer alguma coisa faz manha ao invés de latir. Minha casa tem paz novamente. Recomendo muito. Quem quiser clica aqui!

20120507-141137.jpg

20120507-141202.jpg

8 Comentários

  • Chimito, vc toma jeito, hein! Vovó, não tá gostando nada destas estórias! ainda bem que vc está mais calmo!

  • marina bona

    nanda!

    Com a eme foi a mesma coisa, ela late muito quando agente exclui ela, ela fica revoltadae consegue latir por umas horas sem parar, todos os vizinhos ao redor dos lugares que eu morei ja reclamaram dela…..esse aparelho funcionou super aqui em casa tb, eu ja tentei o choque tb mas ela nao tava nem ai tomava o choque e continuava a latir! arghhhh!!!

    quero muito conhecer o seu baby!

    beijos

    mah

    • Agora ele acorda a gente mordendo o nariz, mas pelo menos não incomoda o vizinho. Eu tava em pânico imaginando um bebê dormindo, começar a latição e o choro juntos.. o lee falou que ia se mudar pro ap da frente e deixar a gente no hospício :(

  • muito mágico esse aparelho!

    quero ver o chimi na versão fofonildo!

  • Olá!
    Qual a marca do aparelho q vc comprou? Pois existem várias opções a venda, não sei qual de fato funciona.

    Obrigada!!!

  • Nilza Pires

    Qual foi o aparelhinho que comprou? Existem muitos e dos mais variados preços. poderia nos dizer?
    Gratissima!!!

  • Gente, estou com o mesmo problema e estou desesperada.. a minha não é que ela late, ela chora aqueles chorinhos chatos qdo está sozinha… qual o aparelho q vc usou?? pq dizem q alguns nao funcionam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *