,

Almoço feliz

· 7 Comentários

Quando eu casei nasceu uma anfitriã em mim. Amo receber meus amigos e família em casa, deixar tudo lindo e preparar comidinhas gostosas. Eis que um dos nossos padrinhos depois de 1 ano do casamento ainda não conhecia nossa casa. Recebemos ele e a querida namorada (que pegou meu buquê no casamento), para um almoço pra lá de feliz. Também convidamos o Digo nosso padrinho/prefeito da nossa casa e a Livinha namorada dele que foi passar uma temporada de 1 ano na França logo depois do casamento e só tinha ido lá bem rapidinho antes da gente estar morando de verdade. De entrada preparamos nossa berinjela, um aperitivo caprese com pesto feito em casa, e combinamos um brie fresquíssimo que tinhamos ganhado do meu querido sogro com uma geléia de damasco feita pela minha super mãe.

O Lee fez a salada especialidade dele de rúcula, cebola e limão (amanhã eu posto o passo a passo), eu fiz uma de alface, tomate cereja e za’atar (que ele não fotografou) e de prato principal um Risoto Al Limone (era pra ser Risoto Pimenta e Limão, mas não achamos pimenta dedo de moça).

Para completar o dia assistimos o vídeo do casamento e lembramos de todos aqueles momentos felizes, foi uma excelente preparação para as Bodas de Papel na segunda.

Jogos americanos: Les Lis Blanc Home

Louça: Tutto Per La Casa

Taças: Tutto Per La Casa

Souplasts: Matisse Decór

7 Comentários

  • Essa berinjela é muito boa mesmo! Pena que a minha não ficou tão crocante como a sua! Vou ter que assistir uma aula ao vivo!!!!

  • Muito bom receber os amigos em casa, podíamos fazer uma promoção regional, onde quem ganhasse seria o convidado para um almoço muito especial. O ganhador poderia escolher no blog o prato que mais gostou!

  • Bodas de papel? O que se faz???
    Acho que poderia rolar um jantar com os padinhos :P

    • Fernanda Galvão al Khouri

      Opa!!!! É uma eim :) Quando eu voltar vamos marcar pelo menos com vc clarinha e bento q eu to devendo….

  • Parabéns!! Lindo seu carinho de receber pessoas queridas!
    Hoje vou receber, pela primeira vez, umas amigas no meu cantinho, vulgo Apê!!
    =)
    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *