,

Alguma coisa acontece no meu coração.

· 2 Comentários

Final de semana passado eu e um grupo de amigos do trabalho fomos à São Paulo para um evento de Design. Ir pra lá é sempre uma ótima desculpa para rever minha família (toda carioca abduzida por São Paulo) e dessa vez ainda mais especial porque pude conhecer meu afilhado dentro da barriga. Mas além disso também foi ótimo para conhecer novos lugares. Não posso deixar de assumir aqui que a Cidade Cinzenta estava com um céu azulzinho lindo.

No sábado, no intervalo do almoço, fomos no Mercadão comer o tal famoso sanduíche de mortadela. Não sei bem quantas gramas vem, meu tio disse 250, mas já me disseram 400. Como vocês podem ver na foto, não tem discussão que o bichinho é enorme. Depois do almoço voltamos para as palestras e à noite fomos jantar na Vila Madalena.

No domingo tomamos café com a minha família, fomos assistir mais palestras e no final do dia, depois de um Congonhas que ficou 1 hora fechado por conta de um acidente conseguimos voltar para casa.

Não podia deixar de postar o que a insana da minha Tia já deixou pronto pro nascimento do netinho dela em março. <3

2 Comentários

  • Nossa esse sanduíche é gigante !!! Ps: quero sua tia de fornecedora heheh bjss

    • Fernanda Galvão al Khouri

      Bia se vc visse a manta super moderna que ela fez pro dudu ia ficar louca!! Eu falei com ela, mas ela acha que nao tem tempo pra fazer “pra fora” :( Eu vou continuar insistindo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *