A procura da geladeira perfeita

· 7 Comentários

Não, não estou falando do eletrodoméstico perfeito. Esse mamãe deu de presente para a gente e vai muito bem obrigada (mãe).

Como vocês sabem eu sai da casa da minha mãe, onde era tratada a pão de ló (obrigada de novo, mãe) para a casa do marido. Lá as 2 únicas coisas que eu fazia questão que nunca faltassem para mim (alô mimada!) era coca zero, leite desnatado e toddy/nescau light. Curiosamente são as 3 coisas que já nem entram mais na minha(sei que a coca aparece na geladeira, mas juro que é só para guardar o nome da minha futura filhota). Eu demorei um bom tempo para conseguir identificar o que seria a geladeira perfeita para mim e para o Lee. Eu fazia a louca, observava a geladeira de cada casa que eu ia para me inspirar. Fazia altas compras que acabavam estragando sempre. Bati cabeça legal. Mas acho que hoje posso dizer que encontrei a geladeira perfeita. Tenho orgulho de não ter geladeira de jovem que mora sozinha (aka cerveja, refri, pizza sadia, manteiga e muito espaço) e sim geladeira de mãe de família.

Assim que as compras chegam.

geladeira-3.1

Depois que começo a cozinhar:

geladeira

geladeira2

Legumes, verduras e frutas são comprados toda semana(Se foram orgânicos na Organomix melhor ainda) e lá e casa não faltam:

Couve

Maça

Cenoura

Gengibre

(Alô suco verde) – não aparecem na foto porque ficam na gaveta do suco verde ;)

Berinjela

Abobrinha

Tomate Italiano

Alface Americana

Quase sempre tem:

Vagem francesa

Beterraba processada para fazer beterraba croc

Sucos:

Uva integral

Maça Orgânico

Frios:

Tofu fresco

Tofu Cream

Geléias (eu nem curto muito, mas o Lee sim)

Homus caseiro

Babaganushe caseiro

Outros:

Ovos (de preferência caipira orgânico)

E você, já encontrou sua geladeira perfeita?

Não? então se liga nessa dica de ouro: A Organomix tem kit semanal de frutas e legumes. Se você não tem criatividade é ótimo, porque sempre vai chegar uma cestinha diferente com o que tiver de mais fresco aí é só colocar  mão na massa e inovar ;)

 

 

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *