4 anos de casados.

· Comente

Há 4 anos, a essa hora, eu já era Fernanda al Khouri.

Há 4 anos eu escreveria esse post com bem menos dificuldade do que agora.

É que há 4 anos, eu não tinha freios para exposição virtual.

4 anos parece pouco para quem já completou 31 anos de vida e menos ainda para quem já tem o dobro disso. Mas sem querer desmerecer os 27 anos que antecederam, nesses 4 anos parece que a vida começou de verdade.

Hoje a gente colhe os frutos dessa decisão. Porque mesmo quando todos os ventos sopravam pro lado oposto, a gente teve a “teimosia” de seguir em frente. Nem sempre foi fácil, mas nunca tivemos dúvidas. Quando a gente namora a gente acha que tem que ser muito feliz, todos os momentos de todos os dias. Quando a gente casa a gente entende que felicidade de verdade não é euforia. Felicidade é ter alguém do seu lado para rir, chorar, se emocionar e até alguém para ficar muito triste de vez em quando.

Não esperem viver tudo que sonharam antes de construir uma família. Procure alguém para dividir esses momentos com você. Não, não é impossível ser feliz sozinho, mas é bem mais gostoso ser feliz com alguém.  E quando você transforma esse amor em filhos? Ahhh! Aí sim a vida faz sentido.

Obrigada por compartilhar a vida comigo Lee. Obrigada por realizar todos seus sonhos. 4 é muito pouco, que venham muito mais.

155081_10151411046147667_1851799588_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *